segunda-feira, 27 de junho de 2011

Teclado Razer Lycosa Mirror Gaming Keyboard


Desenvolvido através da utilização de tecnologia de jogos avançados da Razer, o Razer Lycosa Mirror Gaming Keyboard é equipado com recursos pendentes, tais como teclas totalmente programáveis ​​com capacidades macro HyperesponseTM, perfis de software personalizável com a mudança na UltrapollingTM e função de 1000 Hz, o que lhe dá a vantagem sobre os outros modelos gamers com um tempo de reação mais rápido e preciso.



Diga adeus aos seus jogos de amadores a partir de agora, esta em nível superior,ou seja, "PROFISSIONAL".




Descrição: Teclado Razer para Gaming, retro-iluminado, opção de iluminação das teclas WASD, teclas slim, acabamento espelhado de alto brilho.



Dimensões:470mm (comp.) x 165mm (larg.) x 20mm (alt.) sem apoio de pulso
470mm (comp.) x 222mm (larg.) x 20mm (alt.) com apoio de pulso



Layout: US

Teclas Atalho: teclas com capacidade macro

Ligação: USB

Extras: - Acabamento espelhado de alto brilho
- Retroiluminação com opção de iluminação do grupo WASD
- Teclas completamente programáveis com capacidade macro
- Conjunto gaming com capacidade "anti-ghosting"
- Estrutura de revestimento fino das teclas com tecnologia Hyperesponse
- Teclas de media com acesso fácil TouchPanel
- Opção de modo "Gaming" para desactivação da tecla Windows
- 10 perfis personalizáveis pelo software com alternância "on-the-fly"
- 1000Hz Ultrapolling / tempo de resposta 1ms
- Jacks para entrada de microfone e saída de auscultadores
- Apoio de pulso destacável
- Uma porta USB integrada

terça-feira, 21 de junho de 2011

F.E.A.R. 3


F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.

Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

F.E.A.R. 3 conta com foco no modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. Cada um deles conta com um tipo de jogabilidade diferente. Point Man, por exemplo, traz controles convencionais para a franquia, apresentando um arsenal de armas militares e a possibilidade de diminuir a velocidade do tempo.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mouse Razer DeathAdder



Alta resolução: 3.500dpi Razer Precision 3.5G infrared sensor
- Cor: Preta
- Interface USB
- Iluminação Azul
- Pezinhos de Teflon
- 5 botões programáveis
- Sensibilidade ajustável
- Ergonomia para destros
- Banda de dados de 16bits
- Suporta upgrade de firmware
- Conector USB banhado em ouro
- Botões grandes anti-deslizantes
- Sensor óptico (3.5G Infravermelho)
- Extremamente rápido: até 120"/s e 15g
- Ultrapolling de 1MHz (Resposta de 1ms)

Especificações:

- Aceleração do sensor: 15g
- Tipo do sensor: Óptico (3.5G Infravermelho)
- Velocidade de rastreamento: até 120"/s
- Resolução: Até 3.500dpi
- Botões: 4 + 1 (do scroll)
- Scroll: Vertical
- Interface: USB 2.0
- Formato de dados: 16bits
- Compatibilidade: Microsoft Windows XP / Vista / 7
- Compatibilidade: Apple Mac OS X v10.4 (ou mais atual)
- Comprimento do cabo: ±2,1m
- Dimensões: L x A x P: 7 x 4,25 x 12,8cm

Headphone Steelseries Professional Gaming



Desenvolvido em cooperação com jogadores de games
• Design dinamarquês
• Confortável, leve e dobrável é ideal para levar a qualquer lugar
• Microfone unidirecional retrátil
• Otimizado para identificar sons específicos tais como tiros, recarga de armas, passos e outros sons cruciais em games.
• Graves profundos e agudos cristalinos irão ajudá-lo a identificar onde será o próximo encontro com seu inimigo.

• Headphone:
• Resposta de frequência: 10-27.000 Hz,
• Impedância: 50 Ohms
• Plug conector estéreo 3,5 mm (P2)
• Cabo com 2 m

• Microfone não direcional:
• Resposta de frequência: 50-18.000 Hz
• Impedância: 2,2 K Ohms
• Sensibilidade: - 40 dB

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dead Island

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

The Witcher 2: Assassins of Kings



The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.

Assassins of Kings ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo (e serão várias, todas no melhor estilo BioWare) serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam grandemente no curso da trama principal do jogo.

The Sims 3: Generations


Para complementar a proposta do The Sims 3 original, Generations oferece ao gameplay diversas ações específicas para cada uma das faixas etárias presentes no jogo, além de pacotes de objetos inéditos feitos para incrementar ainda mais a experiência de acompanhar um Sim durante a sua vida.

Assim, enquanto as crianças podem se divertir em suas casas da árvore, fazer aulas de dança e até mesmo cultivar uma relação com um amigo imaginário, os adolescentes se divertem pregando peças em todo mundo para tentar alcançar o posto de rei das pegadinhas. Os adultos, por sua vez, podem planejar o casamento dos sonhos nos mínimos detalhes e, caso os noivos possuam simoleons suficientes na conta bancária, a festa pode ser realmente avassaladora.

As novíssimas despedidas de solteiro também são uma das adições presentes no pacote. Com direito a dançarinas saindo de dentro de um bolo e muito néctar (a alternativa ao champanhe presente no mundo de The Sims), essas festas têm um potencial tão explosivo quanto podem ser as reações da noiva que receber fotos comprometedoras desses eventos.

*Classificação:13 anos.